Volume
Redes
Sociais
Agora é pra valer, começou tudo de novo
09/11/2017 - 19h35 em Novidades

 

Agora começou tudo de novo, em 2011 quando eu fiz o primeiro transplante era surpresa para mim e para minha família, agora só ansiedade e desejo de fazer este novo transplante, Manoel Jocélio dos Santos, com o “pseudônimo “ Jocélio Hazoar Santos jornalista e radialista cearense, natural de Santana do Acaraú e criado na urbe de Sobral hoje reside em Caucaia Região Metropolitana de Fortaleza. Em 2009 foi diagnosticado com um câncer, fiquei muito confesso quando recebi a notícia que era portador de uma doença incurável fique perturbado, mas logo fui consolado pelo Espírito Santo, que mim mostrou que um servo de Deus é inabalável pois o YAHWEH, SENHOR dos Exércitos nosso Deus Pai de Cristo Jesus o ressurreto, é o meu protetor.
Olha o que o Espírito Santo disse para mim! Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;
E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto?
João 11:25,26.
Mesmo assim foi muito expectativa e sofrimento até chegar, 11 de agosto de 2011, o dia “D” do transplante.
Novamente estou passando pelo mesmo procedimento, já fiz um ano de QT. Quimioterapia, agora chegou o momento do transplante. A doença é um Mieloma Múltiplo, um câncer nas células plasmáticas, para os médicos a doença é incurável. E o procedimento é um Transplante Autólogo, aonde o receptor ou paciente é o próprio doador da Medula Óssea. Uma coisa eu tenho certeza, eu sirvo um Deus que é o Médico dos Médicos, confio na medicina humana pois sei que toda sabedoria é dada pelo YAHWEH, SENHOR dos Exércitos o Deus Vivo. A Bíblia diz que, os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.

Salmos 125:1 

Por Jornalista Jocélio Hazoar Santos MTE. 2125-CE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!