Volume
Redes
Sociais
Campal de Morobá faz 50 anos e deve reunir 5 mil pessoas
09/11/2017 - 15h44 em Novidades

Campal de Morobá faz 50 anos em 2017

De uma simples tenda de palha à um auditório confortável, com telão de Led, som e iluminação profissional. A Campal de Morobá completa 50 anos e traz na bagagem muito mais que a evolução da estrutura, mas relatos de conversões, uniões entre casais e fortalecimento de amizades. A edição centenária acontece neste fim de semana, entre os dias 10 e 12, em Morobá, região de São Domingos do Norte.

Na lista dos convidados especiais do evento, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) estão ex-presidentes da instituição, a cantora Rafaela Pinho e o quarteto chileno Asaf. A expectativa é que mais de 5 mil pessoas compareçam nos três dias.

“Muito mais importante que a quantidade de edições são os inumeráveis milagres, decisões e transformações que acontecerem ali. Diversas pessoas puderam renovar sua vida e outras iniciar sua trajetória com Cristo”, destacou o presidente da IASD para as regiões central e norte do ES, Hiram Kalbermatter.

Os participantes têm a opção de acampar no local do evento, que conta com ampla área de camping. Quem optar por esta modalidade, deve enviar e-mail para campal.moroba@adventistas.org.br e solicitar um boleto para pagamento. Cada acampante precisa pagar uma taxa de R$5.  A inscrição pode ser feita em grupo.

Para quem for ficar em hotéis e pousadas da região, ou apenas passar o dia, não é necessário fazer inscrição. A estrutura conta com banheiros e água potável disponível, além de uma cantina que funcionará nos horários do evento. Também haverá uma loja comercializando produtos evangélicos como Bíblias, livros, CDs, DVDs e itens de alimentação natural.

Histórias

Kátia e Adailson se casaram após se conhecerem na Campal de Morobá

Além de um encontro com Cristo, muitos participantes encontraram seu “par perfeito”. Foi o caso da Kátia dos Santos Limeira da Cruz e do Adailson da Cruz Pereira. Ela morava em Nanuque, Minas Gerais, e ele em Serra, Espírito Santo. Se conheceram na Campal de Morobá de 2012 e, meses depois, começaram um namoro. Em 2015, eles se casaram.

Já Marcelo Antônio de Almeida, pediu a Deus que ficasse lúcido, longe das drogas que usava, por alguns dias para assistir a campal de 2003. No evento, ao assistir as mensagens, decidiu mudar de vida e nunca mais usou drogas. Hoje, Marcelo é líder do clube de Desbravadores, que estimula atividades cívicas e em meio à natureza para crianças e adolescentes.

Veja vídeo de encerramento da Campal de Morobá 2016

 

 Fonte Notícias Adventistas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!